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Um e-commerce sem nenhuma landing page praticamente não existe, pois não funciona de maneira efetiva. Imagine uma loja sem nenhum vendedor, produto, serviço ou informações?

O principal benefício da landing page para o seu e-commerce é que ela será sua vendedora em tempo integral, expondo produtos, distribuindo informações, fornecendo opções, modelos, cores, entre várias outras coisas.

As principais dicas são:

Exponha a todo tempo o valor da oferta;
Remova distrações, deixe apenas o necessário para a página ser uma máquina de vendas;

  • Exponha a todo tempo o valor da oferta;
  • Remova distrações, deixe apenas o necessário para a página ser uma máquina de vendas;
  • Capriche no layout, design e usabilidade;
  • Realize testes A/B para de melhorar o seu CRO;
  • Implemente técnicas de SEO;
  • Use técnicas de copywriting para melhorar o seu texto;
  • Use títulos e CTA’s matadoras;
  • Exponha todas as informações, mas não deixe o consumidor;
  • Faça landing pages responsivas, pensando no tráfego mobile.
Marketing Digital para e-commerce
Marketing Digital para e-commerce

Preciso ter um site responsivo?

Independentemente do seu anúncio, mídia escolhida, conteúdo, design ou esforços de SEO por bons resultados orgânicos, o que fará o seu visitante converter de maneira efetiva é a landing page! Ajudará da seguinte forma:

  • Segmentar sua audiência juntos aos usuários;
  • Segmentar suas principais ofertas;
  • Gerar expectativas de novos produtos e lançamentos;
  • Gerar leads’
Jorge Cruz

Front-End, Wine lover, Runner and proud to be Carioca.