Um e-commerce sem nenhuma landing page praticamente não existe, pois não funciona de maneira efetiva. Imagine uma loja sem nenhum vendedor, produto, serviço ou informações?
O principal benefício da landing page para o seu e-commerce é que ela será sua vendedora em tempo integral, expondo produtos, distribuindo informações, fornecendo opções, modelos, cores, entre várias outras coisas.
As principais dicas são:
Exponha a todo tempo o valor da oferta;
Remova distrações, deixe apenas o necessário para a página ser uma máquina de vendas;
- Exponha a todo tempo o valor da oferta;
- Remova distrações, deixe apenas o necessário para a página ser uma máquina de vendas;
- Capriche no layout, design e usabilidade;
- Realize testes A/B para de melhorar o seu CRO;
- Implemente técnicas de SEO;
- Use técnicas de copywriting para melhorar o seu texto;
- Use títulos e CTA’s matadoras;
- Exponha todas as informações, mas não deixe o consumidor;
- Faça landing pages responsivas, pensando no tráfego mobile.

Preciso ter um site responsivo?
Independentemente do seu anúncio, mídia escolhida, conteúdo, design ou esforços de SEO por bons resultados orgânicos, o que fará o seu visitante converter de maneira efetiva é a landing page! Ajudará da seguinte forma:
- Segmentar sua audiência juntos aos usuários;
- Segmentar suas principais ofertas;
- Gerar expectativas de novos produtos e lançamentos;
- Gerar leads’